Mudança

Desde criança a gente ouve os mais velhos falarem que “time que está ganhando não se mexe…”Aff…O pior,é que por um tempo,a gente cresce acreditando que as coisas são mesmo assim…

Mas aí,num belo dia,sem aviso prévio,notificação ou mesmo um pedido de autorização,vem a vida e te vira de cabeça pra baixo…Nesse dia,você é finalmente apresentado ao

conceito literal e filosófico da palavra:MUDANÇA.

Esse substantivo feminino(seria por isso que ela é sempre um turbilhão,imprevisível e inesquecível…rrrss!!), que indica troca,ato de mudar,variação.Mas pra mim,o melhor e principal significado,é a transformação física ou moral que ela imprime…

Quando me libertei dos paradigmas da minha infância,descobri que quero ser alguém em eterna transformação…Meu fascínio pelas borboletas vem daí também…

Quero que meus caminhos mudem,e que me tragam aonde estou agora,e pra algum lugar que ainda não sei…

Que me dêem alegrias e tristezas…Que eu conquiste amigos,parceiros….Almas similares…Pois as almas similares também mudam….Mas se reconhecem imediatamente ao primeiro e definitivo olhar!

Mudança é aprendizado,é rompimento de barreiras,é crescimento,é libertação…É vida!!!

Mude seu time,desarrume sua casa,seu cabelo,sua profissão,mude de cidade,mude de idéias….Desarrume sua vida!!!Permita-se…

Você então,verá a mudança como a mais mágica das oportunidades…Pois é ela quem faz as borboletas,seres antes presos a ótica de ver a vida somente rastejando,a querer mudar,

mesmo que por um único dia,para voar sem limites e ver o que ninguém jamais viu ou sentiu…

Mudei eu…Muda você…Mudemos nós!!!

Que venham mais e mais mudanças…Adoro!!!

obs:sei que a foto não é a de uma borboleta…mas isso também é uma mudança inesperada,não??!!!rrss!Minha metamorfose diária

3 Respostas to “Mudança”

  1. Amiga!
    Bora divulgar esse blog e encantar o mundo inteiro com o seu talento???Amo você!
    Mil beijos!

  2. Falou e disse!!!
    Tb cresci achando que em time que tá ganhando não se mexe! Mas será que estava ganhando mesmo? Sei lá! Sei que tb mudei… e mudei um monte! Ainda tô na minha metamorfose! Dói, dói um pouco, mas o resultado geralmente é uma borboleta! Tô esperando eu virar uma pra alçar meus vôos!
    Belo blog, lindo texto, ótimas fotos!
    Bora pra vida!
    Bjks e sucesso sempre!
    Beta

  3. Estou aqui para deixar um alô cheio de carinho e dizer que amei conhecer vc,com certeza a luz nasce para todos e muito mais para quem tem amor no coração.
    Sucesso hoje e sempre.
    Bjs

Deixe um comentário