Boas Coisas da Vida

Hoje inauguro uma nova etapa dessa minha jornada de aprendizado pela vida.

E como uma otimista incurável e eterna apaixonada,aterrizo em mais esse cantinho virtual,na expectativa de trazer aos olhos,lábios e coração

dos que aqui passarem,um sorriso espontâneo,inusitado,curioso,perplexo,emocionado…

Um sorriso explícito de quem reconhece ,se alimenta e enriquece das boas coisas da vida.

Sei que é um tema subjetivo,mas certas  boas coisas são indiscutivelmente unânimes…

Cheiro de terra molhada,sorriso de criança,abraço de avô(ó),arco-íris,banho de cachoeira,amigos queridos,pão com manteiga fresquinho,

filhotes,acordar e ficar de preguiça,tomar sorvete no verão,fazer e receber carinho,trabalhar sem considerá-lo obrigação,novos amigos,amigos de longa jornada…E ,principalmente

aquilo que no fundo,todos desejamos…Nosso oásis secreto…Amar e ser amado!!!Em todos os aspectos que essa simples e complexa palavrinha se insere.

Bem,mais isso já seria outro longo assunto.

Nas boas coisas da vida que recebi hoje,passei a ter a oportunidade de me expressar,receber novos amigos e opiniões através do meu blog.

E claro,criar vínculos…Isso mesmo,afinal,eu sei que te fiz dar um sorriso ao ler minha pequena lista de boas coisas da vida,

e mesmo que você volte aqui toda hora ou só de vez em quando,ao ler essas palavras e pensar no assunto,nós acabamos de criar um vínculo…

Assim são as boas coisas da vida…Não tem começo, meio e muito menos fim…Bem vindos a bordo dos melhores capítulos da minha

história,que vocês me ajudarão a contar.

P.S=Obrigado ao meu amor,a quem eu admiroe me orgulho profundamente,e é uma das melhores coisas da minha vida.Que todo dia me incentiva,acredita em mim,me admira

e me faz melhor com seu amor…Desde sempre estivemos e estaremos juntos!

2 Respostas to “Boas Coisas da Vida”

  1. Simone Says:

    Simplismente fantástico!!! Parabéns minha amiga, irmã querida, vc merece tudo isso e muito mais. É isso aí, mais uma etapa e vc vai longe, muito longe, viaje por esse mundão e traga para todos nós as coisas belas da vida através das suas fotos que nos transmite tanta emoção. Te amo muito e lhe desejo muita paz em sua vida e que seus caminhos possam estar traçados com muita alegria e muitas fotos maravilhosas!!! Parabéns pelo seu belo trabalho!!

  2. Flavinha
    Li o seu texto sentindo o cheirinho de chuva aqui em Manaus e imaginando cada pequena coisa gostosa que temos na vida.
    No final do texto me deparei com a foto da Mariana comendo maçã, com uma moça sorrindo com vontade e no final com o cavalo rolando no chão, qual o mais expontãneo?
    Qual o mais feliz?
    Esse é o segredo… Aproveitar cada momento imprimindo nossa satisfação em estar vivo!

Deixe um comentário