Dia Mundial do Beijo

Com certeza todo mundo sabe que hoje é o dia mundial do beijo…E muitas pessoas dirão que na realidade isso não passa

de uma jogada de marketing para se vender mais,movimentar a economia…etc…

Provavelmente essas são as mesmas pessoas que não se lembram a última vez que deram um beijo de verdade…E não falo em simplesmente beijar,por beijar…

Falo de beijar alguém com a alma…Se você gosta e beija assim,me entendeu…Se não…Eu não tenho como explicar…Mas posso dizer,que vale a pena sentir…

Tente,se permita,acredite que a troca de energia e carinho explícito que um beijo te proporciona é apenas a ponta desse iceberg…

Depois de abrir sua alma para um beijo,você nunca mais será o mesmo…

E se não foi dessa vez que se sentiu tonto,sem ar,com calor…Então é porque ainda não encontrou seu iceberg…rrsss!!!

Não desiste,vai!!!Você é brasileiro na essência,e desistir,não faz parte da nossa natureza!

Beijo pra mim,é algo surreal de tão especial e essencial.Me mostra claramente o termômetro de tudo que se refere a minha vida!

Beijo é sim algo muito pessoal…Um presente…Um pedacinho da gente…Não presenteie em vão.Aprendi que não vale a pena.

Se você como eu,finalmente encontrou seu beijo-metade,sai daqui correndo agora e diz isso a ele(a)…

Diz não…Beija…Porque dia do Beijo é qualquer momento que você queira dizer EU TE AMO,com os lábios…

Boa Vida de muito,muito beijo pra todos nós!!!

Uma resposta to “Dia Mundial do Beijo”

  1. Adriana tavares Says:

    Beijo no seu coração….

    Pessoas especiais, mesmo distantes, estão acolhidas em nossos corações!
    Adriana

Deixe um comentário