Hoje eu quero!!!

Hoje eu quero a inocência das crianças de volta em minha vida…

Quero meu coração se abrindo de alegria,e se renovando de esperanças…

Quero minha alma com certezas que eu só eu tenho,e incertezas que me fazem certa…

Quero comer brigadeiro na panela,sem pensar em dieta…

Quero rolar no chão da minha vida,como se fosse meu último dia…

Quero somar amigos,multiplicar alegrias,dividir experiências e subtrair angustias…

Quero meu sorriso franco,daqueles espontâneos,com gosto de esperança e pitada de renovação…

Hoje eu quero acreditar mais…Sonhar mais…Amar mais…

Quero esperar pelo melhor tendo a certeza que ele virá…

Quero aprender com o pior,tendo a certeza que ele passará…

Quero dar colo…quero fazer carinho…quero cuidar…E quero isso também…

Hoje eu quero…

Querer é arriscar-se…Querer é luta…é garra, motivação, dúvida, incerteza,força,aprendizado…É superação!!!!

Hoje eu quero…

Hoje eu posso…

Hoje… EU FAÇO ACONTECER!

(As fotos são de alguns momentos que com muito

carinho,eu fiz acontecer…)

7 Respostas to “Hoje eu quero!!!”

  1. Simone Grillo Says:

    Minha amiga querida, não me surpreendo mais com tanto talento, eu fico mesmo repetitiva ao elogiar sempre os seus trabalhos. Parabéns, vc é uma pessoa maravilhosa e de um coração grandioso, continue assim, e verá o quanto a vida vale a pena, cada momento, pois sei que vc vive eles intensamente. TE AMO. bjs

  2. Catarina Says:

    Não tem o que falar….lindo demais…bjos no coração…..

  3. Hoje eu só quero seguir com a certeza diária de que vou acompanhar sua caminhada lado a lado, pelo tempo que assim julgar justo, porque no fim das contas, o final nunca existe no coração.

    Um beijo!

  4. Graça Says:

    Flavinha querida,
    Tudo é encanto e emoção!
    Te amo.
    Saudades!
    Bjs

  5. Flavia, vc surprende! Q capacidade de se reiventar… Estaremos em Niterói em Julho e quero marcar com vc um horário para uma sessão em família. Entra em contato comigo?! Beijos

  6. Teresa Moura Says:

    Você não imagina como estou feliz !
    É emocionante ler sua poesia e ver sua poesia em fotos!
    Um grnade beijo querida e brilhe sempre!

  7. Flavia!
    Lindas palavras…
    Tb quero tudo isso!!!
    Um grande beijo e muito sucesso!

Deixe um comentário