Doce Estréia

No dia 17 de julho,parti em direção a Igreja do Calvário pra fazer,convidada por Rodrigo Zapico, o casamento da Adriana e do Luiz.Soube que também estariam presente o ganhador do fusionFernando Paes e Francisco Miron.

Era um dia especial pra mim.Fotografar casamentos é sempre uma emoção nova,cada casal é singular em suas características.Descobrí-las e eternizá-las é sempre um desafio engrandecedor…

Em poucas horas,passamos a fazer parte de uma história que toma um novo rumo.Aonde dois,passam a ser três. Aonde espectativas se somam e emoções se multiplicam!!!

Naquele breve momento,fazemos história também.Afinal,em 20 dias ou 20 anos,toda vez que os noivos quiserem reviver novamente as emoções do seu dia,serão as nossas fotos que farão a instantânea viagem ao tunel do tempo, levando-os novamente aquele dia,aquele cheiro,aquele gosto,aquelas emoções…. Que só voltam dessa forma,graças a fotografia!!!

Se todos dessem aos fotógrafos o carinho, a importância e o reconhecimento que a Adriana e o Luiz deram,muitos momentos felizes que se perdem,por escolhas equivocadas,seriam eternizados,sobrevivendo ao tempo!!!

Além disso,esse dia me resevou também a a doce estréia de novo equipamento.E isso pra fotógrafo, é momento de pura emoção.

11 Respostas to “Doce Estréia”

  1. Catarina Says:

    Tudo que é feito com amor fica assim…maravilhosamente divino…bjos no seu coração..com saudades….

  2. Parabéns, as fotos estão lindas, encantadoras e emocionantes! Traduzindo todo seu talento e amor pela profissão!
    Vc é uma artista e os artistas são únicos!!
    Arrasou!!!

  3. Que legal, Flavinha!
    Parabéns!!

    Quero ver muito mais! Vc fotografando bastante!!!

    Bjs!

  4. Flávinha!! adorei o post! as fotos tão muito lindas! Captou cada momento com muito sentimento! Parabens mesmo!

  5. Lindas fotos Flavinha!!
    Parabéns!!
    Você é talentosa, sensível e apaixonada pelo que faz… só poderia resultar em fotos que transparecem tudo isso!
    Mil beijos

  6. Delícia vir aqui e assistir essas imagens cheia de emoção,são tão lindas quanto quem as fez.
    Bjs

  7. LINDO! LINDO! LINDO! Parabéns pelo equipamento novo e pelo talento! Beijão!

  8. Parabéns Flavia!
    Lindas fotos. Adorei o momento da primeira foto. Clique certeiro!

  9. Hilton Says:

    Este fotógrafo mirim se chama Gustavo Laonth, meu filho e afilhado da noiva. Parabéns pelas fotos.

  10. Adriana Says:

    Flavia,

    TENHO TANTA SAUDADES DO MEU CASAMENTO…MAS JÁ SE FOI…AGORA SÓ NOS RESTAM MESMO AS FOTOS. E QUE FOTOS…
    ESTOU AMANDO REVIVER TUDO…
    QUE FOTOS MARAVILHOSAS…OBRIGADA MAIS UMA VEZ…
    A PRIMEIRA ESTÁ IMPAGÁVEL…ME EMOCIONEI…MEU AFILHADO FICOU COM A MAQUINA EM PUNHO A NOITA TODA…
    UM BEIJO E PARABÉNS
    ADRIANA

  11. Adriana Fadul Says:

    Flavia,
    Estão me pedindo o seu contato e nao tenho seu telefone. Poderia me passar por e-mail: dridul@uol.com.br. Grata Adriana

Deixe um comentário